Etec: Mais de 1,1 mil alunos se inscreveram para vestibulinho

Geral


Em Tupã, 1.186 alunos se inscreveram para concorrer a uma das 440 vagas oferecidas pelo vestibulinho do 1º semestre da Etec “Professor Massuyuki Kawano”, do Centro Paula Souza.
O exame acontecerá no dia 15 de dezembro, às 13h30 min, na Etec, localizada na Rua Bezerra de Menezes, 215, Vila Independência.
O curso com a maior demanda de alunos para o vestibulinho foi o técnico em farmácia com 153 inscritos (3,83 por vaga) e o de menor procura foi o de marketing, com 72 inscritos (1,80 por vaga).

Exame
O exame do processo seletivo vestibulinho será constituído de uma prova com 50  questões-teste, cada uma com cinco alternativas (A, B, C, D, E), relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), comunicação e expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de acordo com o conteúdo programático constante no site www.vestibulinhoetec. com.br.
O portão da escola será aberto às 12h30 min e fechado às 13h30 min. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência de uma hora, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos. Após o início do exame, o candidato deverá permanecer no mínimo até as 15h30 min dentro da sala, podendo, ao deixar este local, levar consigo o caderno de questões. A prova terá duração de 4 horas.

O que levar

Para realizar o exame, o candidato deverá levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto 2, borracha e régua. Os documentos aceitos para realização da prova são: documento de identidade original expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar; cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9503/97; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, valem como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros); carteira de trabalho; e passaporte brasileiro dentro da validade. Vale lembrar que não serão aceitos como  documentos de identidade  os documentos indicados na sequência por serem destinados a outros fins: carteira ou caderneta escolar (RG escolar - UMES - UBES), certidão de nascimento e/ou de casamento, título de eleitor, carteira de habilitação sem foto (modelo antigo), carteira de reservista com ou sem foto, crachás e identidade funcional de instituição pública ou privada. Também não serão aceitas cópias reprográficas, autenticadas ou não-autenticadas, dos documentos de identidade. Somente será aceita apresentação de documento de identidade original.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade