Escola ‘Paulo Stort’: EMFI também faz campanha de doação de agasalhos

Geral


10/7/2020 - A prefeitura informa que a Escola Municipal de Formação Industrial (EMFI) ‘’Paulo Renato Stort’’ está participando da campanha “Doe agasalhos para esquentar corações”, organizada pelo Senai. O objetivo é arrecadar itens para agasalhar pessoas necessitadas. Além da população ajudar na campanha, os alunos também arrecadam em gincana.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, pasta responsável pela EMFI, a ação está sendo possível graças à parceria da escola com o Senai. A campanha está presente em todas as unidades do Sesi e do Senai de São Paulo, e teve seu início marcado pela doação de 100.000 cobertores novos pela Fiesp.
A EMFI informou que, embora a realização tenha agasalho no nome, a população também pode doar calças compridas, camisetas quentes, sapatos, cachecóis, cobertores, entre outros itens. Além da caixa da campanha, há também a caixa para alunos e ex-alunos depositarem as doações para a gincana do Senai.

A escola enfatizou que as doações da campanha serão enviadas à Secretaria Municipal de Assistência Social, que destinará conforme a demanda e necessidade do município. Já as doações para a gincana serão destinadas ao Senai de Marília. Para ambas as doações, o uso de máscara e a adoção das recomendações das autoridades de saúde são obrigatórias.
A escola se situa na Rua Tapajós, 804 (junto à EE ‘’Dr. Lélio Toledo Piza e Almeida’’), funcionando de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h30 min e das 13 às 17h30 min, com telefone (14) 3441-6188.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade