Escola 'José Maris’: Obras prometem melhorar a estrutura física do prédio

Geral


23/11/2020 - Tupã poderá iniciar 2021 com uma escola repaginada. A construção do anexo 1 da Escola Municipal  ‘’José Maris’’, na região Leste, já está praticamente pronta, segundo informou o secretário Municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi. “A parte civil das obras já foi concluída, mas ainda faltam ser realizados alguns serviços complementares”, disse.
De acordo com o secretário, esses serviços complementares são referentes à instalação da mobília e cobertura da passarela. “Esses trabalhos ainda não foram concluídos porque não é necessário ter pressa, com a suspensão das aulas presenciais”, disse.

Anexo 2
A escola começa a construção de um novo anexo para atividades que, no momento, recebe os trabalhos de fundação. Entre esses blocos, a empresa contratada pela Prefeitura de Tupã está construindo uma passarela que, em breve, receberá cobertura. O novo espaço ainda contará com sanitários e pátio.
A empresa Ramez Jardim Engenharia venceu o processo licitatório, no dia 5 de agosto, para execução da nova ampliação do prédio no valor de R$ 887.198,52. Segundo o edital, a empresa terá até 180 dias para concluir as obras, contados a partir da emissão da ordem de início dos serviços.

Vale lembrar que o novo anexo também contará com projeto de combate contra incêndio. O novo espaço poderá receber uma biblioteca e estrutura para as atividades do projeto Segundo Turno.
O uso dos novos espaços a serem construídos será definido pela Secretaria Municipal de Educação, após estudo sobre as novas áreas e demanda escolar.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade