Equipe Izael Gomes Runner, de Pradópolis/SP, contando com Claudete, foi destaque em Tupã na 5.ª Cor

Esportes


Em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar, realizou-se em Tupã no domingo, dia 16, a 5.ª Corrida Pedestre Beneficente com o intuito de arrecadar brinquedos para alegrar o Natal das crianças carentes.
A corrida, com percurso de 6 km, teve  largada às 8h30min da manhã na Avenida Tamoios defronte a Polícia Militar e chegada no mesmo local.
Vieram prestigiar o importante evento, atletas da cidade de Pradópolis, que fica perto de Ribeirão Preto, distante mais de 300 km de Tupã.
O atleta Izael Gomes Monteiro é o treinador da equipe Izael Gomes Runner, da qual a atleta Claudete Lopes de Almeida, de Tupã, faz parte há mais de 6 anos.
Izael Gomes Monteiro ficou em 3.º lugar na categoria 45 a 49 anos com tempo de 26’04".
Paulo César Oliveira Silva obteve a 3.ª colocação na categoria 40 a 44 anos com tempo de 25’25".
A atleta tupãense Claudete Lopes de Almeida ficou em 4.º lugar no geral e sagrou-se campeã na categoria 45 a 49 anos feminino, no percurso de 6 km, com tempo de 31’32".
Émerson de Lima Pereira sagrou-se campeão na categoria 18 a 24 anos com tempo de 25’21".
Diones Renis Horácio Medeiros obteve o 5.º lugar geral e sagrou-se campeão na categoria 25 a 29 anos com tempo de 21’47".

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias