Equipe é formada por 35 funcionários

Geral


A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, continua desenvolvendo a operação “tapa buracos” em todas as regiões da cidade. 
Segundo as informações do setor de infraestrutura da pasta, já receberam melhorias da operação “tapa buracos” as vicinais Tupã/Bastos, Tupã/Quatá, Tupã/Arco-Íris e Tupã/Parnaso.
Ainda de acordo com o relatório, na região Sul, compreendendo a Vila Indústria e Santa Rita, entre outras, cerca de 80% dos trabalhos já foram concluídos. Na região Norte, cerca de 60%, incluindo Parque Universitário, Jardim Nossa Senhora de Fátima, parte da Vila Abarca e Jardim Morumbi; e região Leste, cerca de 40%, incluindo Parque Ibirapuera, Vila Formosa, Parque Aliança, Bela Vista e adjacências. No Distrito de Universo está concluído também 90% do trabalho, além das vias principais de ligações dos bairros com o centro.
A equipe informou que o material usado é a massa asfáltica, que é composta por brita, pedrisco, pó de pedra e emulsão asfáltica.

Conforme o cronograma, na última sexta-feira a equipe estava realizando a operação “tapa buracos” na Vila Abarca, Ibirapuera, Parque Universitário e Vila Marabá.

Para desenvolver os trabalhos, a equipe é formada por 6 motoristas, 3 operadores de máquinas, um operador de máquina usina de asfalto, e 25 auxiliares de atividades.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade