EMPREGOS: PAT oferece 23 vagas para esta semana

Economia


24/3/2020 - A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, está disponibilizando 23 vagas de empregos nesta semana.

Para seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da Prefeitura Municipal, os interessados não precisarão ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), evitando desta forma aglomerações. Os currículos deverão ser enviados para o seguinte e-mail: empregotupa@ outlook.com.
De acordo com o responsável pela pasta, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, é recomendável que os interessados evitem ir até o prédio e procurem tirar suas dúvidas através do telefone do PAT (14) 3441-4605, e somente em último caso compareçam ao local.

"Shigueru" ainda acrescentou que, diante da pandemia enfrentada pelo País, o PAT conta com algumas mudanças dentro do prédio e pede a colaboração de todos os interessados, para que sigam todas as recomendações dos funcioná-rios caso precisem ir até o local. “O PAT continuará mantendo as cadeiras para espera no prédio, porém haverá um espaço maior entre elas. Já os frascos de álcool em gel 70% ficarão disponíveis e ao alcance de todos, para que usem caso mantenham contato físico com outras pessoas”, disse.

As vagas são para: PCD, sexo masculino, com laudo; mecânico de trator colhedeira, com idade entre 25 e 40 anos e experiência em manutenção de tratores e equipamentos agrícolas; 3 para soldador, com ensino médio completo, experiência em solda TIG e  MIG e elétrica; borracheiro, com  CNH C; caseiro, cuidador de chácara, limpeza de ambiente, que saiba trabalhar com trator; mecânico, com ex-periência com  suspensão, cabeçote e freios; 5 para socorrista, com ensino médio completo, CNH D/E, curso de condutores de veí-culos de emergência (CVE), formação em técnico de enfermagem com Coren ativo; assistente fiscal, com responsabilidade com classificação dos documentos fiscais de estados brasileiros, apuração, entrega de obrigações acessórias (SPED e GIA) e acompanhamento da legislação, requer conhecimento na área de departamento fiscal; 2 para mecânico industrial, com experiência na área de frigorífico; e 7 para motorista, preferível com experiência em caminhão canavieiro.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade