EMPREGO: PAT oferece 74 vagas em Tupã e região

Economia


17/2/2020 - Para quem procura uma oportunidade de emprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vagas abertas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, que vão desde o fundamental até o superior completo. Os processos seletivos são feitos de acordo com a exigência de cada empresa.

Ao todo, são oferecidas 74 vagas para diversas áreas de atuação, como para soldador, PCD, faqueiros/magarefes, borracheiro, técnico em instalação fotovoltaica, engenheiro elétrico, operador de moenda, operador de evaporação, destilador, fermentador, líder de produção industrial, operador de caldeira, mecânico de manutenção industrial, soldador, caldeireiro e líder de caldeira.

Ainda oferece vagas para operador de centrifuga, eletricista/instrumentista, operador de tratamento de caldo, balanceiro, analista de laboratório indu-trial, operador de caleadeira, operador de hilo, caldeireiro, operador de empilhadeira, biomédica esteta, inspetor de tráfego, serviço de atendimento ao usuário e mecânico de trator e colhedeira.
Os interessados devem procurar a sede do PAT, localizada na Avenida Tapuias, 907, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, munidos das seguintes documentações: RG, CPF, uma foto 3x4, carteira de trabalho e currículo atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3496-4038, (14) 3496-4605 ou (14) 3496-4655.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, o PAT é um serviço essencial para fortalecer a economia da cidade, que funciona intermediando o contato entre os empresários e os futuros funcionários da empresa. “O PAT é uma maneira de implementarmos estraté-gias para estimular a geração de empregos no município. Estas ações são fatores determinantes para o desenvolvimento econômico de uma cidade. Convido a população para conhecer os serviços prestados no Posto”, convidou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade