Economia: Em Tupã, Marília e região, a produção industrial recuou

Economia


22/11/2021 - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tupã prevê que o comércio deverá se beneficiar com a volta das festas natalinas familiares e corporativas neste ano, na esteira do progresso da vacinação contra a Covid-19.

O presidente da CDL, José Tucunduva, aposta em aumento nas vendas, mas alerta que o ano passado não pode servir de parâmetro para comparação, considerando o auge da pandemia.
Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, cerca de R$ 68,4 bilhões deverão ser injetados na economia. “Com o avanço da vacinação e o pleno funcionamento das atividades comer-ciais em todo o País, a expectativa é de que 77% dos consumidores comprem presentes neste ano, retornando ao patamar de consumo pré-pandemia”, diz o relatório da pesquisa da CNDL e da SPC Brasil.

Na região

Pesquisas indicam que em Tupã, Marília e região a produção industrial recuou, em outubro, sendo que o volume de vendas do comércio varejista também desacelerou 3,4%. Isso acontece por conta da instabilidade política e a volta da inflação.
Na opinião de Tucunduva, o cenário exige maiores cuidados, mas quem conseguir reinventar e atender melhor os consumidores, com certeza vai se sobressair.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade