Drenagem Urbana: Obras ocorrem na Rua Jorge Elias

Geral


As obras de macrodrenagem ocorrem atualmente na Rua Jorge Elias (Rua 2) e seguirão, em breve, para a Rua Abel Ferreira Leite, na Vila Marajoara, de acordo com o cronograma da empresa que executa os serviços.
O projeto de tubulação interligará a Rua Jorge Elias com a Rua Abel Ferreira Leite, onde também serão construídas "bocas-de-lobo". A Avenida Arthur Fernandes e Rua Cherentes também receberão tubulações. 
A Rua Domingos Piva já possui tubulação, mas como as obras não foram concluídas, a canalização não funcionava como deveria. Mas a instalação das tubulações na Rua Jorge Elias e na Abel Ferreira Leite farão a captação dessa bacia. 
De acordo com o projeto, no final da Rua Domingos Piva com a Avenida Arthur Fernandes (antiga Getúlio Vargas) será instalada "boca-de-lobo". Na continuação da Avenida Arthur Fernandes também serão instaladas tubulações e "bocas-de-lobo". Os trabalhos seguirão até as proximidades do pontilhão localizado na Avenida Lélio Piza.
Vale lembrar que os trabalhos terão continuidade pelo braço direito do Córrego Afonso XIII até o parque ecológico, na baixada da Avenida Tamoios.
O secretário Municipal de Planejamento e Obras, Valentim César Bigeschi, disse que hoje, quinta-feira, uma terceira equipe iniciará os serviços no braço esquerdo do córrego, nas proximidades do Clube dos Comerciários até a Rua Moema. “Vamos aproveitar o período seco para intensificar os trabalhos”, disse.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade