Drenagem urbana: Obras foram paralisadas na baixada da Rua Caingangs

Geral


30/7/2020 - As equipes que realizam os trabalhos de drenagem urbana na baixada da Rua Caingangs, esquina com a Rua Manoel Ferreira Damião, paralisaram os serviços no local nesta semana para dar continuidade às obras ocorridas no braço direito do Córrego Afonso XIII, na região Leste da cidade.
O secretário Municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, explicou que os trabalhos no braço esquerdo estão adiantados, tendo sido concluída a implantação dos tubos de concreto de 1,80 de diâmetro e as aduelas de concreto, na extensão do canal, na Rua Manoel Ferreira Damião. “Falta apenas realizar a interligação da tubulação com as aduelas de concreto”, disse. “Nesta semana, os trabalhos foram paralisados na Rua Caingangs para serem realizados na Rua Guaianazes, sentido à Rua Marília”, completou.
Bigeschi destacou que novas frentes de trabalho estão dando continuidade nas obras de drenagem urbana iniciadas nas proximidades da Vila Marajoara. “A empresa já está fazendo a base para a pavimentação na Vila Marajoara, e retomou a instalação dos tubos de concreto em direção à Avenida Lélio Piza”, disse.
Vale lembrar que essas obras avançam pela Rua Ernesto Martins Silva e, na tarde de ontem, já estavam sendo realizadas no quarteirão entre as ruas Coroados e Bororós.
Segundo o secretário, os tubos de concreto serão instalados até as imediações do viaduto que faz divisa entre o Tupã Mirim I e a Vila Inglesa.
Bigeschi disse que outra frente de trabalho também realiza obras no piscinão  construído na Rua Prudente e que, em breve, será iniciada a pavimentação das ruas na Vila Marajoara. “Primeiro a empresa terá que tirar a terra que está acumulada nas ruas, fazer a base para a pavimentação e depois o revestimento com a  capa  de lama asfáltica”, afirmou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade