Do projeto ‘Adote um Campeão’, equipe Murphy Brother conquista 11 medalhas no 22.º Torneio Incent

Esportes


No dia 2 de novembro, sábado, 14 atletas do projeto “Adote um Campeão’ e equipe Murphy Brother Judô e Jiu-Jitsu, comandado pelo sensei Sidnei Crispim Gomes ‘Murphy’, faixa preta 4.º grau de jiu-jitsu e faixa preta de judô, participaram do 22.º Torneio Incentivo de Judô  Unilins.
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, localizado na Avenida Nicolau Zarvos n.º 1925, na cidade de Lins.
Os atletas que conquistaram 11 medalhas (9 de ouro e 2 de bronze) são estes: feminino - Yasmin, Lívia, Rafaela e Isabelly; e masculino - Gustavo, Rafael, João, Haruan, Pedro, Gabriel Tosqui, Kauã, Felipe e Gabriel e no adulto, acima de 100 kg, João Oliveira foi campeão. Todos eles integram o projeto ‘Adote um Campeão’.
Sidnei Crispim Gomes agradece ao prefeito Caio Kanji Pardo Aoqui e vereador Gilberto Neves Cruz ‘capitão Neves’, que disponibilizaram o transporte dos atletas, e também Américo, Supermercado Romana, Ricardo Raymundo, da Lajes Tamoyo, e Maicon Douglas, grandes apoiadores e incentivadores do projeto. “Eles contribuiem assiduamente na formação de crianças e adolescentes em todos os aspectos e também são colaboradores do projeto ‘Adote um Campeão’. A nossa meta é ajudar a formar cidadãos melhores. Agradeço aos pais e atletas que estiveram conosco colaborando na cidade de Lins”, admitiu ‘Murphy’.

EM QUINTANA
No próximo sábado, dia 9, será realizado Campeonato de Judô em Quintana. Alguns atletas do projeto ‘Adote um Campeão’ e equipe Murphy Brother Judô e Jiu-Jitsu vão participar do evento.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade