DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: PAT disponibiliza 5 vagas para servente de pedreiro

Economia


13/8/2020 - O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã informa que há 5 vagas para serventes de pedreiro disponíveis, que devem ser preenchidas até as 16 horas de hoje, quinta-feira, dia 13. Os interessados devem providenciar rapidamente um currículo no formato PDF e o atestado de antecedentes criminais, pois a demanda é de urgência.
De acordo com o PAT, os candidatos devem ter de 23 a 48 anos de idade, ser do sexo masculino e ter experiência na área.
Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar o currículo para o PAT, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo número (14) 99888-1522. Já o atestado de antecedentes criminais deve ser levado em mãos para a entrevista, prevista para ser realizada amanhã, sexta-feira (14).
O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, enfatizou que o atestado de antecedentes criminais pode ser obtido por meio do Poupatempo ou no site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (“www2.ssp.sp.gov. br/atestado/novo/”), sendo esta última opção possível somente se o cidadão tenha seu RG emitido por esta pasta.

O PAT está com atendimentos on-line das 7 às 17 horas, especialmente por meio do aplicativo Whatsapp, possibilitando o ingresso e recolocação no mercado de trabalho mesmo durante a pandemia. O posto é um intermediário entre o empregador e os candidatos, facilitando e agilizando os processos de contratação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade