Após chuvas, voltam os buracos nas ruas

Geral


Após as inundações ocorridas com as últimas chuvas, os tupãenses convivem agora com as marcas da falta de infraestrutura da cidade, através de diversos buracos formados nas ruas.
Na noite de terça-feira, os motoristas já foram surpreendidos com os buracos que surgiram após a chuva que formou diversos pontos de inundação na cidade. Muitos buracos foram registrados em vias recém recapeadas, como as ruas Manoel Ferreira Damião e Brasil, por exemplo. 
A falta de um projeto de macrodrenagem eficiente atinge os trabalhos já conquistados pelo município, com novos prejuízos à população, que paga seus impostos e espera eficiência na execução dos serviços públicos.
 
Na manhã de ontem, a Secretaria Municipal de Planejamento sinalizou alguns locais de maior movimentação que apresentam riscos aos motoristas e pedestres. 
Após a chuva da última terça-feira, dia 9, dois buracos foram abertos comprometendo a estrutura das vias, nas ruas Brasil e Manoel Ferreira Damião. 
A Secretaria de Obras instalou placas de sinalização nas ruas, para informar a presença dos buracos aos motoristas e garantir um pouco mais de segurança nesses trechos movimentados.
 
Na manhã de ontem, o trânsito de veículos foi prejudicado na Rua Brasil, com fluxo mais lento, devido à presença do buraco na via. 
Para desviar do buraco e da placa de sinalização, motoristas faziam uso da contramão de direção. Filas de veículos e principalmente de caminhões se formaram no trecho, deixando o trânsito mais lento.
 
Na Rua Manoel Ferrreira Damião, a profundidade do buraco foi ainda maior, atingindo outra rua da região que também foi prejudicada e interdidata.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias