CULTURA: Projeto Guri está com sistema de rematrículas aberto para aulas online

Geral


13/5/2021 - A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Projeto Guri já abriu o sistema de rematrículas para as aulas online do segundo semestre de 2021, sendo que o prazo vai até a próxima sexta-feira (21). Agora, os alunos que desejam fazer a rematrícula no sistema deverão acessar a área do aluno, maneira mais fácil, prática e segura organizada pelo projeto.
A área pode ser acessada pelos alunos pelo link portaldoaluno.projetoguri.org.br, mas aqueles alunos que não possuem acesso à internet devem entrar em contato com a coordenadora do Projeto Guri de Tupã, Daniela M. Aznar Cosine, pelo telefone (14) 99601-2939, por ligações telefônicas ou texto no aplicativo WhatsApp. “Caso o aluno prefira efetuar a rematrícula pelo portal do aluno, o processo deve ser feito com o aval de seu responsável. Além desta novidade na rematrícula, que pode ser feita de casa e pelo próprio participante, os alunos poderão acessar informações sobre os cursos, conferir os recados do programa e realizar a atualização cadastral”, explicou a coordenadora.
Daniela ainda ressaltou que o acesso é executado por meio do número de matrícula efetuado no início do ano, sendo o mesmo número utilizado no ingresso à plataforma de ensino a distância. E quem não souber o número, deve entrar em contato pelo telefone disponível. “Qualquer dúvida poderá ser tirada pelo aluno pelo telefone. Para os alunos que tenham acesso à internet mas precisam de ajuda para entender melhor a plataforma da área do aluno e como preencher o formulário, o Núcleo de Tecnologia e Operações do Guri fez um manual e uma videoaula sobre o Portal, explicando tudo em detalhes e que pode ser acessado pelo link cutt.ly/nbFKCkR”, disse.
    O secretário Municipal de Cultura, “Duda” Gimenez, alertou os alunos para que não percam o prazo final de rematrícula, e ressaltou a importância do projeto para a vida dos jovens do município. “O projeto oferece ensino musical de qualidade de forma gratuita, sendo referência no ensino de música, oferecendo aprendizado e experiência musical de forma única. Além disso, o Guri conta com excelentes professores e um sistema de ensino de qualidade, que se reinventou de forma excelente na pandemia para continuar ensinando os jovens e proporcionando experiências únicas em suas vidas. Por isso, convido a população para rematricular os alunos e garantir a participação no retorno das atividades para o segundo semestre do ano”, convidou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade