Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
26/10/2020 - A Polícia Militar de Marília capturou na noite da última quinta-feira (23) um dos três envolvidos em roubo que resultou na morte do bastense Ademar Seiji Shida, 73 anos, ocorrido em uma auto elétrica de Bastos, no início de setembro. A prisão do foragido foi possível graças a uma denúncia anônima. O indivíduo de 30 anos foi capturado na Rua José Pedro Pecegato, Jardim Marajó, zona Sul de Marília.
Segundo informações, a localização do indivíduo aconteceu por volta de 22 horas após denúncia indicando que havia um suspeito nas imediações. Os policiais militares foram até o endereço onde o acusado foi submetido a busca pessoal, não sendo identificada nenhuma irregularidade.
Durante a averiguação, foi feita pesquisa aos antecedentes criminais do detido, momento que os militares constataram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do Fórum de Bastos. O indivíduo foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e, logo após, teria sido transferido à Penitenciária de Marília.
O primeiro envolvido no crime foi preso em Rancharia horas depois do crime praticado em Bastos. O terceiro envolvido ainda é procurado pela polícia. Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas em uma residência localizada na zona rural de Bastos.
O crime
Ademar Shida, 73 anos, morreu baleado por um dos bandidos que havia participado de um roubo em uma empresa que fica próxima à auto elétrica onde a vítima estava. O crime aconteceu na tarde do dia 4 de setembro deste ano, por volta das 15 horas. Dois bandidos chegaram no local em uma moto e praticaram o roubo de um malote com dinheiro em uma empresa próxima à auto elétrica.
Logo depois do roubo, um dos ladrões entrou na auto elétrica e disparou contra o bastense, ceifando sua vida. Em seguida, os criminosos fugiram na moto e passaram a ser procurados pela polícia em toda região. Horas depois, a moto usada pelos bandidos durante a fuga foi encontrada abandonada em uma estrada de terra em uma propriedade às margens da Rodovia “Brigadeiro Eduardo Gomes”, a SP-457, município de Rancharia.
E uma ação da Polícia Militar de Bastos e da região, inclusive de Rancharia e Tupã, resultou na apreensão das armas de fogo e na prisão de um indivíduo acusado de envolvimento no crime. O preso, morador de Rancharia, foi localizado em meio a uma mata. Os outros indivíduos conseguiram fugir, porém, na residência de um deles, em uma propriedade rural de Bastos, foram apreendidos objetos roubados e duas armas de fogo.
Também foram apreendidos, além da moto, roupas e luvas usadas no crime e envelopes e talões de cheques roubados na primeira empresa. Na residência, onde estava apenas o morador e alguns familiares, foram localizados no telhado de um viveiro dois revólveres calibre 38 descarregados, oxidados, sendo os dois de 6 tiros, um com numeração suprimida e o outro com numeração, 15 cartuchos intactos de calibre 38.
A Polícia Militar divulgou ainda que em seguida foram localizadas as vestes utilizadas no latrocínio, sendo um capacete de cor preta, uma blusa de cor preta, calça de cor preta e um par de luvas também na cor preta e que os familiares afirmaram que as vestes pertencem ao mesmo. Quanto às armas de fogo, o morador informou, que não sabia das mesmas, bem como o paradeiro dos acusados.
Marquetingue 30/06/2025 - Fazemos trabalho de marquetingue, inclusive para o co[...]
30/06/2025
01/07/2025 - Não é novidade para ninguém que a arrecadação da Prefeitura de[...]
01/07/2025
01/07/2025 - Um grande público passou pela Praça da Bandeira durante os cinco [...]
01/07/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: