Crianças carentes terão festividade natalina

Geral


O projeto “Faça Uma Criança Feliz”, realizado pelos moradores da Vila Santa Rita de Cássia, acontecerá no próximo dia 22, uma sexta-feira, na Rua Paraná, esquina com a Rua Bahia, a partir das 19 horas. A festa destinada para as crianças carentes acontece há dez anos, com o apoio da população.
A fundadora do projeto, Maria Aparecida de Oliveira, conhecida como “Pazinha”, disse que neste ano a organização da festividade estima presença de pelo menos 600 crianças. “Nosso bairro é carente e suas famílias têm muitas dificuldades. Por isso, realizamos essa festa, para proporcionar um pouco de alegria, nesta data tão especial”, afirmou.
Durante o evento, as crianças irão receber, gratuitamente, cachorro-quente, refrigerante, bolos, saquinhos de doces e poderão contar ainda com a chegada do Papai Noel, parque de diversões e passeio de trenzinho.
O voluntário Márcio Fernando do Nascimento disse que o projeto estará recebendo doações de produtos para realização da festividade até o dia 21 de dezembro. “Arrecadamos doces, brinquedos e alimentos para confeccionar bolos e cachorro-quente”, explicou Nascimento ao ressaltar que, uniformizados, os voluntários arrecadam os produtos nos supermercados Varejão Gaspar, Varejão Secco, Romana e Avenida.

Sábado
No próximo sábado, dia 8, a partir das 9h30 min, o grupo fará um pedágio no cruzamento da Caingangs com Tamoios, para arredacar doações e repassar ao projeto.
A partir das 12 horas, haverá um bazar da pechincha no salão da Capela Santa Rita de Cássia. O dinheiro arrecadado com a venda das roupas e acessórios será utilizado para cobrir as despesas da festividade.
Os interessados em colaborar com o projeto, por meio da doação de produtos, podem entrar em contato pelos telefones: (14) 99781-5759 ou (14) 99712-8408.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade