Country: Licitação foi homologada há dois meses

Geral


10/9/2021 -  Prefeitura de Tupã homologou o projeto de revitalização do antigo Country Clube no distrito de Parnaso no dia 6 de julho. Passados dois meses, as obras ainda não foram iniciadas no local. A revitalização do antigo clube foi avaliada em R$ 3 milhões e será realizada pela empresa Prudesan, da cidade de Presidente Prudente, que venceu o processo de licitação.
Vale lembrar que as obras serão construídas com recursos do DadeTur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas).
Segundo o vereador Marcos Gasparetto (PSD), que acompanha a execução do projeto, as obras poderão ser iniciadas em breve. “A previsão é de que, na semana que vem, a empresa já inicie os trabalhos no local. E será preciso um grande serviço de limpeza, porque a área ficou muito tempo abandonada”, afirmou. “Assim que a empresa assumir os trabalhos, já serão realizadas as demarcações dos quiosques que serão construídos”, ressaltou. Mesmo com a redução nos casos de dengue, as últimas chuvas ainda podem ser propícias para o surgimento de mosquitos transmissores de doenças, com o acúmulo de água em recipientes que se encontram jogados na área do antigo clube. Antes de receber as obras, o espaço precisa de limpeza e roçada para reduzir o acúmulo de mato que se encontra no local.

Obras

O projeto prevê que a empresa construa no antigo clube um restaurante, quiosques, vestiários, sanitários, lanchonete e todos os serviços de infraestrutura, supraestrutura, instalações elétricas e hidráulicas. O projeto inicial, porém, não prevê a readequação das piscinas.
Neste projeto de revitalização do clube serão construídos cerca de 100 quiosques, uma nova guarita e a limpeza da represa.
Já a recuperação das piscinas será feita em uma segunda etapa, cujos detalhes ainda não foram definidos, nem mesmo o valor, mas provavelmente terá recursos do DadeTur.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade