‘Corpus Christi’: Paróquia São Pedro de Tupã define trajeto do Santíssimo Sacramento

Geral


5/6/2020 - A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã anunciou ontem o trajeto que o Santíssimo Sacramento estará percorrendo em suas comunidades (São Pedro, Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha do Menino Jesus e Santa Rita de Cássia), no dia 11 de junho, próxima quinta-feira, logo após a celebração de “Corpus Christi”, na Igreja Matriz, que terá início às 8 horas da manhã.

O trajeto terá saída da Avenida Tabajaras, passando pelas ruas Piratinins, Guaianazes, Caingangs, Tamoios, Tupiniquins, Chavantes, Aimorés, Tabajaras, Tupinambás, Lélio Piza, Tapuias, Cherentes, Abel Ferreira Leite, Décio de Almeida Morais, Manoel de Oliveira, Aleixo Correa Neto, Domingos Piva, Olímpio Ferreira do Nascimento, Caingangs, Ermildo Thomazine, Kemal Ignatius, Roberto Corrêa Machado, Agostinho Soler Gimenes, João de Oliveira Cunha, Alameda Cardif, Lélio Piza, Antônio Mendonça, João Céspedes, Luís Alexandre, Pedro Pereira de Souza, Lázaro Mosquine, Benedito Costa, Macus, Botocudos, Tapuias, Coroados, Goitacazes, Carijós e retornando na Tabajaras.
Os paroquianos dos locais onde o Santíssimo Sacramento estará passando poderão preparar um altar em frente de suas residências. Também poderão doar  alimentos não perecíveis para compor cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes de nossa cidade. As pes-soas que desejaram fazer a doação também poderão trazer na Igreja Matriz, que permanecerá com uma equipe responsável na arrecadação.

Destacamos que “não se trata de uma carreata”, e portanto, pedimos para que as pessoas não acompanhem o Santíssimo com veículos.

Os paroquianos poderão acompanhar a transmissão online desta celebração acessando os diversos endereços no facebook, youtube e site.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade