Corinthians enfrenta o Grêmio amanhã em Porto Alegre. Timão não tomava virada vencendo por 2 a 0 des

Esportes


14/8/2020 - O Corinthians volta a campo amanhã, às 19 horas, em Porto Alegre, para encarar o Grêmio do técnico Renato Gaúcho, na 3.ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nessa partida o técnico Tiago Nunes dificilmente contará com os retornos do zagueiro Gil e do lateral direito Fagner, que também não atuaram diante do Atlético Mineiro.
O Timão viu uma marca negativa ser feita novamente na última quarta-feira. Após 17 anos, a equipe levou a virada depois de abrir 2 a 0 no jogo. A última vez que isso havia acontecido foi em 2003, quando o Corinthians perdeu do Athletico Paranaense por 3 a 2, no Estádio do Pacaembu.

Uma situação quase igual aconteceu em 2018, na disputa da Flórida Cup, nos Estados Unidos. O Corinthians abriu 2 a 0 sobre o Rangers, da Escócia, e acabou levando 4 a 2 no segundo tempo. Daquela vez, porém, além de ser um jogo amistoso, o time que atuou na etapa final foi totalmente diferente do que esteve no primeiro tempo, com reservas na etapa final.
A partida ficou marcada pelo jogo de número 470 de Cássio com a camisa do Timão. Após a partida, o camisa doze lamentou a derrota, que, na visão dele, serve de aprendizado para o futuro.

“Chateado pelo resultado. Tínhamos feito um primeiro tempo consistente, 2 a 0. Demos muita chance pra equipe adversária, o Atlético Mineiro é muito forte. Acabamos tomando um gol atrás do outro. Quando a gente equilibrou o jogo, já estávamos perdendo. A equipe do Atlético Mineiro é bem treinada. Se a gente avaliar o jogo, ficamos chateados, mas serve de aprendizado, de crescimento. Terminamos com uma equipe bem jovem. Agora temos que melhorar para, na próxima partida, conseguir a vitória”, afirmou o ídolo.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade