Continua sem prazo construção de novo cemitério e 4º Distrito

Geral


Tramita na Secretaria de Assuntos Jurídicos o processo que prevê a desapropriação do terreno, de cerca de 10 alqueires, localizado próximo ao CTA da Camap, que será utilizado para construção do novo cemitério e do 4º Distrito Industrial.
Uma área de cerca de 7 alqueires será reservada para implantação do 4º Distrito Industrial. O novo cemitério terá um espaço de cerca de 3 alqueires.
A previsão do Setor de Cemitérios da Prefeitura de Tupã é de que até o mês de abril o Cemitério da Saudade já não tenha mais espaço para realização de novos sepultamentos. 
Outro problema que atinge milhares de tupãenses é o desemprego. A proposta do prefeito José Ricardo Raymundo (PV) é implantar o 4º Distrito Industrial para impulsionar a geração de emprego e renda, mas isso ainda parece algo distante de acontecer, devido a falta de investimentos nesse sentido.
O secretário Municipal de Planejamento, Renan Pontelli, disse que o projeto para construção do novo cemitério foi alterado a pedido do prefeito. A proposta é definir a construção de um muro no local. “Até a quarta-feira que vem, o projeto estará pronto”, afirmou. A prefeitura não possui data para o início das obras. 
O projeto prevê melhorias na logística para acesso ao novo cemitério, com a construção de uma avenida de 17 metros de largura no trecho entre a Avenida Perimetral, no Jardim Jaçanã, até o 3º Distrito Industrial. No novo cemitério será construído um cruzeiro, insfraestrutura, implantação de espaço para o setor administrativo, banheiros, iluminação, pavimentação entre as quadras e vias de acesso.

Licitação
Está agendada para acontecer na manhã de hoje, dia 12, a licitação que irá contratar uma empresa fornecedora de blocos oito furos, para a construção do muro do novo cemitério. A concorrência pública acontecerá às 8h30 min, no Paço Municipal.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias