Confronto entre policiais e traficantes deixa um morto na fronteira

Policial


14/9/2021 - Policiais e traficantes entraram em confronto no final da tarde de domingo (12), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Um homem morreu, outro ficou ferido e três foram presos. Nenhum policial foi atingido.
A troca de tiros ocorreu na área rural de Corpus Christi, a cerca de 20 km de Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense localizada a 471 km de Campo Grande. A polícia paraguaia não informou a quantidade de droga apreendida.
Os traficantes estavam em uma caminhonete S10, cor branca, e numa van, da marca Kia. Eles seguiam por uma estrada vicinal, na região conhecida como “4 Bocas”, quando foram interceptados pela equipe da Polícia Nacional Paraguaia.
Quatro homens foram presos, entre eles, o ferido pelos tiros, que foi levado para o Centro de Saúde de Corpus Christi. Ele não carregava documento, assim como o que foi morto. Mas seria o tupãense Maurivan Giglio de Lima, que foi hospitalizado. Informações dão conta de que outro tupãense participou da ação e foi preso, mas seu nome não foi divulgado pela polícia do Paraguai.

Os outros homens presos foram identificados como Roberto da Silva Fernandes, brasileiro, e Oseas Cipriano de Sousa Alvez, paraguaio. Uma pistola e um revólver foram apreendidos com o grupo.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade