Comércio: Lojistas já concentram suas atenções no período natalino

Geral


19/10/2020 - Mais um fim de ano se aproxima. O mês de outubro está indo embora, logo chega novembro, as eleições e o mês de dezembro. Por isso, já é possível ver algumas lojas do comércio local enfeitadas para o fim de ano que está chegando.
A estratégia dos lojistas é antecipar o clima de Natal, de tal forma que o consumidor se sinta encorajado a antecipar suas compras. Dentro de pouco tempo já será possível ver guirlandas enfeitando lojas, ouvir “Jingle Bells” nas ruas e até comprar alimentos e ítens decorativos tradicionais de Natal. Em alguns estabelecimentos, isso já é possível.
Como o final do ano está chegando, os planos para comemorar as festas de Natal e Ano Novo também se definem. E o que se espera, em um ano complicado, em que quase tudo aconteceu, mas principalmente a pandemia da Covid-19, talvez o melhor a fazer seja mesmo festejar junto com a família no melhor clima.
No que se refere à prefeitura, não há ainda nenhuma definição sobre possíveis enfeites no centro comercial, na Praça da Bandeira e no Paço Municipal. Todas as atenções no Paço Municipal estão voltadas para as eleições do dia 15 de novembro.
A expectativa, porém, é que o final de ano mereça um pouco mais de atenção, para que seja possível pelo menos minimizar os efeitos de um ano tão complicado.

No comércio

Muitas lojas da cidade já estão mostrando criatividade. E o consumidor, com certeza, na medida do possível, deverá corresponder. Para tentar esquecer 2020.
Faltando pouco mais de dois meses para a data, em alguns pontos da cidade já é possível aproveitar e sentir o clima natalino. Sinos dourados, bolinhas vermelhas, meias e outros enfeites já adornam as lojas. Muitos produtos já estão à venda, mas ainda não foram expostos todos. Isso deve acontecer logo depois do Dia de Finados.
Nos supermercados também já é possível comprar alguns alimentos típicos do período natalino, em especial os panetones.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade