Comerciários terão bolsa para cursos profissionalizantes

Geral


O Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região assinou convênio com a Via Certa Cursos. Através da parceria, os trabalhadores no comércio terão acesso a vários cursos profissionalizantes com desconto de 50% nas mensalidades e no material didático.
“Um dos principais focos de nosso sindicato é garantir que os comerciários tenham condições de continuar se desenvolvendo profissional e pessoalmente. Com a assinatura deste convênio, buscamos oferecer condições para que os sindicalizados tenham acesso a novas opções de formação”, explicou o vice-presidente do Sincomerciários, Celso Bozza.
A Via Certa oferece um grande leque de cursos em áreas como Administração e Vendas, Informática, Saúde, Beleza e Estética e Idiomas, entre outros. “A variedade é muito grande e, com certeza, vai atender uma gama diversificada de necessidades”, acrescentou Bozza.

Os interessados em freqüentar os cursos devem retirar o encaminhamento na sede do Sincomerciários, na Rua Guaianazes 596, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3496-4535. “É uma grande oportunidade para todos os comerciários. São mais de 30 cursos, em áreas diversas e, com o desconto que a parceria proporciona, a preços bem acessíveis”, concluiu o vice-presidente.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade