Começam as obras de infraestrutura

Geral


O mercado imobiliário continua aquecido, com investimentos em novos empreendimentos residenciais em Tupã, para atender a população que busca melhores condições de vida em novas moradias, independente da classe econômica.
Enquadrado no programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, o Residencial Parque dos Antúrios destina-se a famílias com renda mensal familiar a partir de R$ 1.600,00 e conta com subsídio de até R$ 15.815,00. Vale lembrar que os interessados podem fazer uso do FGTS na entrada e somar rendas.
O empreendimento será construído na vicinal Tupã/Parnaso, a 450 metros do Parque do Atleta. As obras de infraestrutura já começaram, com grande movimentação de máquinas e caminhões.
As residências terão 44,82 m² de área construída, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Serão construídas com laje, piso cerâmico, esquadrias de alumínio e receberão completa infraestrutura (água, esgoto, pavimentação asfáltica e energia elétrica). Cada terreno possui área de 200 m².
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupã, a UrbanizeMais segue firme em sua missão de minimizar o déficit habitacional através de empreendimentos criteriosamente planejados.
A UrbanizeMais conta com o apoio do Grupo Amaralina. Para conhecer mais sobre a UrbanizeMais, acesse www.urbanizemais .com.br.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade