Com estreia de Pablo na defesa, seleção brasileira realiza amistoso amanhã com Arábia Saudita em Ri

Esportes


Amanhã, às 14h45min, no Estádio King Saud University, em Riad, a seleção brasileira faz amistoso contra a Arábia Saudita com os retornos do meia Renato Augusto e do atacante Gabriel Jesus, que vestiram verde-amarelo na Copa do Mundo e não atuaram nos duelos posteriores ao fracasso na Rússia.
Há outras novidades, já que o técnico Adenor Leonardo Bacchi ‘Tite’ decidiu dar oportunidade a atletas tidos como reservas. Um deles é o zagueiro Pablo, do Bordeaux da França, conhecido por sua passagem pelo Corinthians. Ele fará a sua estreia na equipe.
Éderson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar deverá ser o selecionado brasileiro para encarar os árabes.
Como se vê, a lista não tem Alisson, Danilo, Miranda, Fillipe Luís, Arthur e Roberto Firmino. Eles provavelmente serão escalados no outro amistoso do Brasil nesta janela para confrontos internacionais: contra a Argentina, na próxima terça-feira, dia 16, às 14h45min, no Estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá, também na Arábia Saudita.
O zagueiro Pablo é provavelmente o jogador mais empolgado com o amistoso contra a Arábia Saudita. Novo na seleção brasileira, o atleta de 27 anos está feliz com a oportunidade.
“Quando cheguei ao meu quarto e vesti o agasalho da seleção brasileira, eu me emocionei. A gente se lembra de tudo pelo que passou na vida”, afirmou o zagueiro maranhense.
OUTRO AMISTOSO NO MÊS QUE VEM -  A seleção brasileira enfrentará o Uruguai, dos atacantes             Cavani e Luís Suárez, no penúltimo amistoso do ano, mês que vem, em Londres. A CBF, no entanto, ainda não definiu o outro rival da data Fifa.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias