Ciclistas se destacam na Corrida & Desafio MTBIKE em Tupã

Esportes


15/10/2021 - No feriado de 12 de outubro, os atletas e também policiais Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, da Corpus Quality, e Paulo Antônio Lacerda, participaram da Corrida & Desafio MTBIKE, que foi realizado em comemoração ao 92.º  aniversário de fundação da cidade de Tupã.
Os ciclistas largaram do Bairro Três Vendas e seguiram pela estrada de terra, passando pelo Bairro Progresso, Represa do 7 de Setembro e finalizando na rotatória que vai para o aeroporto, totalizando em torno de 30 km. Foi uma manhã agradável, que contou com a participação de vários atletas de Tupã e da região.
Os dois atletas são conhecidos de longa data das corridas de rua (atletismo), mas com a falta de corridas por conta da pandemia, acabaram se aventurando de “bike” e conseguiram um lugar no pódio nessa que é a primeira corrida deles nas competições de MTB.
No final, ‘Carlinhos’ conquistou a 3.ª colocação na categoria, fechando o percurso em 1h10min, enquanto que Lacerda ficou na 7.ª colocação com o tempo de 1h15min. Apesar da grata experiência, ‘Carlinhos’ não vai deixar as corridas, ao contrário, segue treinando para iniciar novamente nas corridas de rua, que aos poucos estão voltando.
Os atletas agradecem o apoio da Academia Corpus Quality e da Emporio Americ Fit. Além destes, ‘Carlinhos’ faz questão de agradecer o apoio que vem recebendo do Dalmo, do Escritório Audilex.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade