Ciclistas da equipe da Aitec Sandalus Bikers participaram da trajetória da fé à Aparecida do Norte c

Esportes


13/1/2021 - Os atletas Élique Sandalo, Marcelo Mazaro de Lima ‘Tubarão’ e Sérgio Ricardo ‘Tofu’, que integram a equipe da Aitec Sandalus Bikers, com grande perseverança e superação, participaram durante seis dias da trajetória da fé à Aparecida do Norte, num percurso de aproximadamente 750 km.

No último dia 3 de janeiro os ciclistas saíram de Tupã rumo à casa da mãe Nossa Senhora Aparecida, terminando o caminho da fé no dia 8, com sucesso absoluto.
A Aitec Sandalus Bikers faz um agradecimento especial ao prestativo Rogério Marques no “carro de apoio”, nos seis dias de percurso, dando também grande suporte de fisioterapia.

Agradecimentos, igualmente, são feitos a todos os colaboradores que ajudaram a construir o sonho dos ciclistas, seguintes: Delta Móveis, Escritório Delta, Casas Karazawa, Afix, Jomarca Kits, Paladium, Atacadão Pet, Premium Multimarcas, Auto Posto Estrela, Aktion Sports, Bike Vargas, Tupã City, Farmacos, Fisiocenter, Alho Du Bom, Sandalus Representações e o amigo Renan Pontelli. “Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoem a todos”, citam os atletas de ciclismo da equipe tupãense.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade