Carlinhos, atleta de Tupã, conquista pódio em Bauru na 4.ª edição da 30X Run Relay

Esportes


Com percurso dentro e em torno do Bauru Shopping, realizou-se na manhã do último domingo, em Bauru, a 4.ª edição da 30X Run Relay, que reuniu 600 corredores de várias regiões. A novidade neste ano foi a corrida de 5 km, além das tradicionais 30 voltas (30 km).
Na corrida de 30 voltas, houve as modalidades individual, duplas e trios, masculina e feminina.

O atleta tupãense Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, da Academia Corpus Quality, participou da prova solo de 30X e ficou satisfeito com o resultado obtido, já que fazia praticamente um mês e meio que não participava de competições por conta de uma lesão no posterior D.
Mesmo não estando no seu ritmo ideal pela falta de treinos, ele conseguiu fechar a prova em 1 hora e 58 minutos, conquistando o primeiro lugar na categoria e sétimo na classificação geral.
Carlinhos faz questão de ressaltar a importância do tratamento de fisioterapia que vem realizando na Clínica Fisiocenter. Sem isso não seria possível sua recuperação física para participar da prova.
Agora o atleta retorna às atividades rotineiras para poder participar de outras competições regionais e da Maratona de Florianópolis no mês de junho. Carlinhos externa agradecimentos ao professor Nando Coelho, Academia Corpus Quality, Marola Higiene Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Audilex Contabilidade, Clínica Fisiocenter e Açaí do Japa pelo apoio.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias