Câmpus de Tupã graduou 619 bacharéis em administraçãoV

Variedades


A colação de grau dos concluintes do segundo semestre de 2017 no curso de bacharelado em administração, da Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE), realizada na última semana de janeiro, entrou para a história do câmpus ao ultrapassar a marca de seiscentos alunos graduados.
Em cerimônia realizada no auditório do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus de Tupã, com a presença da comunidade acadêmica e autoridades do município e da região, trinta e cinco formandos cumpriram a última etapa na graduação, recebendo o grau outorgado pelo diretor da FCE, professor doutor Danilo Florentino Pereira. Os discentes, antes de obterem o grau junto à mesa diretora da cerimônia, firmaram compromisso de fidelidade à pátria e ao grau acadêmico.
Os formandos passaram então a bacharéis em administração, somando-se aos demais 584 graduados anteriormente pela Unesp em Tupã, em um total de 619 novos profissionais formados na Faculdade de Ciências e Engenharia da Unesp, Câmpus de Tupã.
Na ocasião, o representante do Conselho Regional de Administração - CRA, administrador Fábio Nogueira, entregou placa de mérito à discente Guery Tã Baúte e Silva, por obter o maior coeficiente de rendimento na turma.
 
Sobre o Câmpus
O Câmpus da Unesp em Tupã iniciou as atividades em agosto de 2003 com a denominação de Unidade Diferenciada, passando posteriormente a Câmpus Experimental e, após a consolidação no ano de 2015, à Faculdade de Ciências e Engenharia. Atualmente, a FCE tem o ingresso anual de 120 novos alunos nos cursos de graduação em administração, período diurno e noturno; e engenharia de biossistemas em período integral.
Também são oferecidas aproximadamente 50 vagas regulares anuais no programa de pós-graduação em agronegócio e desenvolvimento, curso de mestrado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias