Campeonato Amador chega à final com os melhores times da 1.ª fase: EC Ibirapuera e AA Parque Tabajar

Esportes


A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura mostra organização impecável na realização do Campeonato Amador 2018 denominado “João Miguel Alves, que terá a grande final no próximo domingo, às 9 horas da manhã, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”.
Vão disputar o título de campeão as boas equipes do Esporte Clube Ibirapuera e Associação Atlética Parque Tabajaras, que chegaram por mérito: foram primeiro e segundo melhor classificados na primeira fase.
O EC Ibirapuera, após dez jogos disputados, obteve 9 vitórias e teve apenas uma derrota justamente para o adversário da grande final. Marcou 37 gols e sofreu 9. O time é o mais disciplinado do campeonato, não registrando nenhuma expulsão de atletas. Os destaques são Anderson “Saponga”, que marcou 9 gols e briga pela artilharia da competição, o experiente zagueiro Ataliba e o meio-campista Naiguel.
A AA Parque Tabajaras conquistou 8 vitórias e 2 empates nas dez partidas que disputou. É o único time invicto. Marcou 26 gols e sofreu 10. Os destaques da equipe são Jhonatan “Gu”, que desponta como artilheiro do campeonato com 11 gols, e os meio-campistas Kairon e Felipe “Fabão”.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias