Caminhão carregado de moranga bateu em poste de telefonia

Geral


A Polícia Militar de Tupã foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 16h50 min do último sábado, dia 9, quando um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Piacatu, carregado de moranga, estava entrando na balança que existe na Rua Marechal Eduardo Gomes, saída que dá acesso a Arco-Íris e, na manobra, seu condutor acabou colidindo com um poste da Energisa, que tinha cabos da Vivo (telefone).
Com o impacto, o poste deslocou-se e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros e os agentes de trânsito, já que  o local é de grande movimento e a fiação acabou ficando baixa, oferecendo risco para caminhões baú, canavieiros e com carga de amendoim, que passam por ali com frequência. O risco era de algum veículo grande acabar por arrancar e derrubar o poste, que foi amarrado por funcionários da Energisa. A Polícia Militar e Civil registraram a ocorrência e as medidas foram tomadas para solucionar o caso. Não houve registro de vítimas.

Sem conserto

Moradores nas imediações do acidente reclamaram na tarde de ontem que, apesar das muitas reclamações, ninguém tinha comparecido para fazer os devidos consertos, com o poste continuando escorado em uma árvore. “A fiação está muito baixa. Se um caminhão passar por aqui e esbarrar, poderemos ter uma tragédia”, disse um morador.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade