Câmara realizou sessão ordinária na segunda

Política


17/9/2020 - Com uma pauta “leve”, em apenas 44 minutos os 15 vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira deliberaram os assuntos.
E depois do exame positivo para Covid-19 por parte do vereador Antônio Alves de Sousa, o “Ribeirão”, que entrou em quarentena, a Câmara Municipal reabriu suas portas somente na manhã de ontem, depois que o prédio passou por desinfecção na terça-feira.
Na sessão de segunda-feira, foram lidas e encaminhadas seis indicações.
Também foram lidas e aprovadas sete moções.
Em seguida, foram lidos e encaminhados às comissões os seguintes projetos: Emenda nº 1 ao Projeto de Lei nº 41/2020, de 11/09/2020, de autoria do vereador Osmídio Castilho, que altera o artigo  2º; Projeto de Lei nº 43/2020, de 8/09/2020, de autoria do prefeito Caio Aoqui, que autoriza a abertura de crédito adicional especial de R$ 250.000,00, para atender necessidades orçamentárias da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, para a execução do Projeto Centro de Formação Esportiva-Basquete - Tupã.
Não havia nenhum projeto em pauta para discussão e votação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade