Sub-18 e Sub-21 de voleibol masculino vão representar Tupã em campeonatos de nível

Esportes


O voleibol masculino de Tupã, integrado à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura, quer mais conquistas neste ano de 2018 na disputa de campeonatos de nível. Os treinamentos deverão ser intensificados na segunda quinzena de janeiro, após período de férias.

O técnico desportivo José Eduardo Crivellaro ‘Dú’ segue confiante no fortalecimento do voleibol masculino e feminino da Estância Turística de Tupã nesta temporada, quando participará de competições importantes, dentre elas, Campeonato Regional da Liga de Voleibol Entre Amigos-LIVEA de Presidente Epitácio, Jogos da Juventude e Jogos Regionais.
Os times Sub-18 e Sub-21 masculino serão reforçados, pensando na conquista de títulos. O Sub-19 masculino sagrou-se vice-campeão do Campeonato Regional da LIVEA no ano passado contando com os atletas Enzo, Guilherme Bonora, Rafael, João, Éder, Vitor Hugo, Henrique, Adriel, Guilherme Alves, Aruã, Victor, Paulo e Fabrício.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias