Dise prendeu traficante que agia no Kennedy

Policial


A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) efetuou a prisão de mais um traficante de drogas na tarde de ontem.
Trata-se de R.L.Z., 21 anos, solteiro, desocupado, que foi preso no interior de sua casa, localizada no Parque Kennedy, durante cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Vara Criminal, mediante representação formalizada pelo delegado Sandro Resina Simões, titular da Dise.
Foram apreendidas 28 porções prontas para venda e quatro porções a granel, que totalizaram 160 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e material utilizado na embalagem da droga.

Após preenchidas as formalidades legais, o acusado foi apresentado na Vara Criminal para audiência de custódia.

De acordo com informações, R.L.Z. saiu da prisão há pouco tempo, voltou a traficar e novamente foi preso pelos policiais civis da Dise.  
Ele será processado por tráfico de drogas, podendo ser condenado à pena de reclusão de até 15 anos, além da multa.

Sandro Resina Simões, delegado da Dise, destacou que as investigações e a prisão foram realizadas pelos policiais civis Pedro, Renato, Cícero, Elton, Alexandre, Massato, Pardal e Márcio, todos lotados naquela especializada.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias