BUXIXO

Política


Leilão
Oferta única, em leilão particular virtual, para venda de veículo exclusivo, próprio para colecionador, ou para quem gosta de requinte e bom gosto. Veículo à toda prova. Só entre no site para a disputa se tiver dinheiro. Lances a partir de R$ 187.250,00.

Revolução
Deu trabalho, mas o escorregadio agente 0987 conseguiu levantar a informação. Escondido em um armário por quase uma semana, ele ficou sem comer, beber água ou ir ao banheiro para apurar que, apesar do aparente clima de lua de mel na superfície, existem abalos sísmicos perceptíveis no subsolo da “Caixinha Azul de Surpresas”, que podem abalar as estruturas do prédio.
O “climão” estaria sendo provocado por vereadores que, a exemplo do que aconteceu em legislaturas passadas, estão atravessando projetos apresentados pelos colegas e, na maior cara de pau, assumindo os trabalhos alheios como se fossem deles próprios.
O clima de descontentamento é tão grande que já existe um grupo tentando apagar o fogo, mas este próprio grupo já se viu envolvido nas polêmicas. O certo é que, passada a euforia do início de mandato, as coisas devem começar a ficar animadas nas próximas semanas.

Mito
E o grupo da direita radical continua se mobilizando em Tupã. No whatsapp, território onde florescem as maiores pérolas destes estudiosos de política, sociologia, direito e outros assuntos, teorias da conspiração se multiplicam mais rápido que a velocidade da luz e mostram que, apesar do absurdo das ideias, neste mundo, realmente, tem quem acredite em qualquer coisa.

Ursal
A Ursal, por meio de seu polo local, também articula seu plano de dominação. Utilizando os métodos da antiga KGB, para despistar a Anvisa, as doses da Sputinik V chegaram em Tupã envazadas em garrafas de vodca. Reunidos em um bunker clandestino, os camaradas vacinaram suas tropas. Depois de concluírem a leitura de “O Estado e a Revolução”, de Vladimir Lênin, os bolcheviques deram início ao movimento que pretende instalar o comunismo no País. Tudo pode ser apenas uma questão de tempo.

Partido de Tupã
As pesquisas divulgadas pela agência PTdata indicam o ex-presidente Lula “Ladrão” da Silva vencendo o presidente Jair “Geno & Cida” Bolsonaro em todos os cenários. Animados com o resultado das enquetes realizadas apenas no site do PT, os simpatizantes tupãenses já se reúnem para reativar o partido no município. Disfarçado de “Velho Barreiro”, o agente do SMI ouviu militantes dizerem que o PT não será chamado de Partido dos Trabalhadores, mas de Partido de Tupã.

Tropa de elite
Com medo das pauladas que o futuro pode lhe reservar, um conhecido político da cidade já montou uma equipe para blindá-lo na internet, território onde crescem e ganham força os haters. Segundo o apurado pelo agente Thompsons Trumpet, desviado do FBI para atuar no SMI, o gringo Serviço Municipal de Informações, o sujeito em questão teria fechado acordo com um grupo pesado, que ficaria incumbido de monitorar e responder todos os comentários que surgissem nas redes sociais, sejam eles positivos ou negativos.

Rodando a região
A ex-prefeita de Arco-Íris, Ana “Legalmente Loira” Serafim, já roda a região representando o deputado estadual Campos “Peruca” Machado. A assessoria seria o prenúncio de uma parceria para o ano que vem, quando a ex-chefe do Executivo arcoirense se lançaria candidata a deputada federal, numa dobradinha com o eterno ocupante da Alesp.
A leitura é a de que a parceria ajudaria Campos a ganhar muitos votos extras na região. Já grupos que dão suporte a candidatos que tiveram boa votação na cidade, como Luiz Carlos “Fecomerciários” Motta e Walter “Jucesp” Ihoshi analisam o cenário para tentar reduzir o impacto no número de votos que perderiam com a candidatura da loira em toda a região.

Versinho de segunda
Nessa vida, nada é certo
Basta apenas uma mentira elaborada
Para manter vivo e esperto
Aquele que conduz a boiada.

Perguntas que esperam respostas
- Quantos são os incomodados?
- Por onde anda a mulher que ia denunciar o marido?
- Quem será o pai da criança?
- Quando haverá a volta da normalidade?
- Por onde anda a oposição?

Frase da semana
“Ele está sendo mais ignorado que anúncio do youtube”.
(Pessoa de alto escalão do governo sobre vereador que tentava, a todo o custo, falar com o prefeito)

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade