Brasil registra pelo terceiro dia seguido mais de 1,1 mil mortes

Geral


 Por Sandy Oliveira

26/6/2020 - Brasília (AE) - O Brasil registrou pelo terceiro dia consecutivo mais de mil mortes por Covid-19 em 24 horas. Foram 1.180 mortes registradas de quarta para ontem, elevando o total de vidas perdidas para 55.054 no País, segundo dados do levantamento realizado pelo Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL junto às secretarias estaduais de Saúde.
Em números absolutos, o Brasil é, desde o dia 12 de junho, o segundo país no mundo com mais mortes por Covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos, que contam 122,4 mil óbitos, de acordo com os números da Universidade Johns Hopkins atualizados até 20h de ontem. Em termos de infecção, o Brasil também está em segundo lugar no ranking mundial.
Por três dias consecutivos, o País contabilizou mais de mil mortes e mais de 40 mil novos casos confirmados da doença no período de 24 horas: foram 40.673 de quarta para ontem e agora já são 1.233.147 pessoas contaminadas.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade