BASTOS: Polícia Militar apreende entorpecentes e prende duas pessoas

Policial


10/6/2021 -  Polícia Militar de Bastos, através da equipe dos soldados Cleyton e Vinícius e cabo Luís Carlos, com o apoio do cabo Gomes, apreendeu 30 sachês de plástico transparente com pó branco  e aparência de cocaína e uma porção de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha, na área central daquela cidade. A ocorrência de natureza "tráfico de drogas" resultou ainda em duas pessoas autuadas em flagrante.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Gaspar Ricardo e visualizaram, próximo à Praça do Ovo, um veículo no contrafluxo, com cinco indivíduos. Ainda segundo os PMs, ao notarem que os indivíduos, ao avistarem a viatura, demonstraram nervosismo, realizaram o retorno, momento que visualizaram que foram dispensados alguns invólucros pela janela do automóvel.
Os soldados Cleyton e Vinícius informaram que realizaram a abordagem para fiscalização e, com apoio do cabo Luís Carlos e apoio do cabo Gomes, fizeram buscas pessoais em todos os indivíduos, encontrando com um dos abordados 10 sachês com pó branco e aparência de cocaína e R$ 970,00 em dinheiro, e com outro indivíduo, 15 sachês contendo pó branco, aparentando ser a mesma droga, além de R$ 209,00.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado, porém, na via pública foram encontrados mais cinco sachês de plástico contendo pó branco, também aparentando ser cocaína, além de uma sacolinha com uma porção de maconha.

Diante dos fatos, as partes, juntamente com o veículo  e os produtos e valores em dinheiro, foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de tráfico, ficando os indivíduos flagrados e as substâncias à disposição da Justiça.
Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.
Foram tomadas as medidas administrativas e o veículo acabou sendo recolhido ao pátio terceirizado da Ciretran.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade