Bastos Polícia Civil prende condenado no semi-aberto

Policial


Um bastense de 53 anos que foi condenado em ação no Fórum de Bastos, foi preso no início da manhã de ontem, quarta-feira, dia 7. A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, sob o comando do delegado Sandro Resina Simões.

O delegado informou que o bastense, preso em sua casa, foi “condenado à pena de seis meses de detenção em regime semi-aberto, em razão da prática dos crimes de vias de fato e ameaça. O preso foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde aguardará transferência para estabelecimento adequado ao cumprimento da reprimenda imposta em processo que tramitou no Foro de Bastos”.

Sandro Resina Simões revelou que o bastense “já registrava antecedentes criminais por lesões corporais, maus-tratos, dano, estelionato, receptação, resistência, desacato e crime ambiental. Temos que ressaltar que participaram das diligências, que resultaram na captura do condenado, os policiais civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Marcos, Evandro e Nelson”.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias