Bastos: Polícia Civil cumpre mandados de buscas

Policial


30/6/2020 - A Polícia Civil de Bastos realizou operação na manhã da última sexta-feira (26) e executou quatro buscas domiciliares, apreendeu 15 porções de cocaína, R$ 215,00 em dinheiro e autuou em flagrante um homem morador da cidade de 41 anos de idade.
Os mandados foram expedidos pelo Fórum de Bastos, mediante representações formalizadas pelo delegado de Polícia, Sandro Resina Simões.
A operação, que contou com apoio de delegados, investigadores e agentes policiais lotados nas unidades da Polícia Civil de Bastos e região, foi convocada pelo delegado Seccional Luiz Antônio Hauy, que também participou das diligências na manhã de sexta.
O delegado Sandro Resina Simões informou que um bastense de 41 anos “foi autuado em flagrante delito, tendo em vista que em sua casa foram apreendidas 15 porções de cocaína e a quantia de R$ 215,00. Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.
Além dos delegados de Polícia Sandro Resina Simões, José Luís Junqueira de Andrade Filho, Welington Ubiratã de Lima, Janaína Antoniazzi Pinheiro Garosi e Luiz Antônio Hauy, participaram das diligências os seguintes policiais civis: Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos; Flaviana, Manzano, Claudinei, Viviane, Alex, Mazzafero, Pacheco, Ricardo, Mandelli e Glauco, lotados nas unidades da Polícia Civil da região.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade