Bastos: PM flagra menor que furtou moto da prefeitura

Policial


19/11/2020 - Um menor de idade recebeu voz de apreensão após praticar ato-infracional análogo ao crime de furto de uma moto, que pertence à Prefeitura Municipal de Bastos, na terça-feira, dia 17.
O veículo foi recuperado e o adolescente apreendido após ação rápida da Polícia Militar, através da equipe dos cabos Polato e Machado, com o apoio do cabo Morini, soldado Barbosa e cabo Yaegashi.
Os policiais militares receberam informações, via Copom, dando conta de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta de cor vermelha, sem placa e com a logomarca da Prefeitura Municipal de Bastos, por uma via pública da cidade. Imediatamente, os policiais realizaram diligências pelas imediações e localizaram a motocicleta em uma viela da Rua Porto Alegre.
Após o encontro do veículo, que teve colaboração de filmagens, via WhatsApp, enviadas por populares às equipes policiais, com informações do cabo Yaegashi, foram localizados os indivíduos com as mesmas características das filmagens, na Rua Duque de Caxias. A dupla foi abordada e um dos autores do furto ato-infracional recebeu voz de apreensão em flagrante.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bastos, onde o menor ficou à disposição da justiça. O veículo foi devolvido ao responsável pela frota da Prefeitura Municipal.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade