Bastos: PM apreende 29 porções de maconha e balança de precisão

Policial


Policiais militares foram informados de que determinado indivíduo estava promovendo o tráfico de drogas em sua casa, na Rua Almirante Barroso. A denuncia anônima revelou ainda que o acusado havia saído para fazer a entrega de maconha a uma outra pessoa.

Os policiais militares iniciaram patrulhamento na área próxima da residência do acusado e avistaram o indivíduo transitando com uma moto. Ainda segundo a PM, foi dado sinal de parada, porém, o bastense tentou fugir em direção de sua moradia, cujo portão estava aberto. Ele desceu da moto e tentou fugir, mas foi detido.
A Polícia Militar informou que em posse do rapaz foram apreendidos dois invólucros com substância aparentando ser maconha e R$ 100,00 em notas e moedas. Os PMs encontraram no local uma sacola com mais 27 invólucros com substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 1º sargento Henrique, soldado Barbosa, cabo Luiz Carlos, soldado Gomes, cabo Miranda e soldado Rodrigo.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade