Basquetebol masculino é preparado para disputa do Campeonato Regional da LBC de Bauru

Esportes


Impressionante a disposição de atletas e comissão técnica dos times Sub-15 e Sub-17 masculino da Casa do Garoto-Tupã/Basquete para a disputa do Campeonato Regional da Liga Centro-Oeste Paulista de Basquetebol-LBC de Bauru.
Os preparativos são intensificados pela técnica desportiva Natane Tayne Novais Barroso, mesmo porque as disputas serão difíceis. O Sub-15 terá na disputa dez times das cidades de São Carlos, Tupã, Bariri, Bauru, Presidente Prudente, Jaú, Bernardino de Campos, Assis, Avaré e Agudos. Já o Sub-17 contará com oito equipes dos municípios de Paraguaçu Paulista, Tupã, Iacanga, Garça, Bernardino de Campos, São Carlos, Araçatuba e Assis.

O início do campeonato, com a participação de 18 equipes nas duas categorias, ainda não foi definido.
Vinte atletas da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete vão representar a Estância Turística nas categorias Sub-15 e Sub-17.
Os treinos físicos de basquetebol masculino são realizados diariamente na Academia Energia Fitness, das 15 às 16h30min. Já os treinamentos técnicos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 16h30min às 19h30min no Ginásio de Esportes da Amae II na Zona Leste. E nas terças e quintas-feiras das 16h30min às 18h30min no Ginásio de Esportes da Nova Tupã.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias