Basquetebol masculino e feminino de Tupã paralisa atividades devido a pandemia de coronavírus, mas

Esportes


23/3/2020 - Sem treinamentos por causa da pandemia de coronavírus e na esperança de que a situação mude nos próximos meses, com uma solução para o sério problema mundial, os integrantes dos times de basquetebol masculino e feminino da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete aguardam com expectativa o retorno das atividades para que possam voltar às competições.
As equipes das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-17 masculino são orientadas pela técnica desportiva Natane Tayne Novais Barroso, tendo como assistente técnica Lorrana Menezes Barbosa de Azevedo.
Os atletas terão de se preparar física e tecnicamente, nos próximos meses, para que possam participar do Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista-CBI, caso todas as dificuldades sejam superadas.
Por sua vez, os times Sub-11 e Sub-13 feminino, comandados pelo técnico desportivo Jefferson Henrique Almeida da Silva e assistente técnica Maria Eduarda Oliveira ‘Duda’, pretendem disputar o Campeonato Unimed/LBC de Bauru. Já o Sub-14 feminino participará do Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista-CBI.

As meninas do Sub-14 e Sub-17, orientadas pelo técnico desportivo Cleiton Luis Alves de Lima, deverão disputar o Campeonato Estadual da Federação Paulista de Basquetebol.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade