Banco do Brasil: Após desinfecção, agência abre as portas hoje

Geral


13/7/2020 - Fechada desde a última quarta-feira, dia 8, a agência do Banco do Brasil retoma suas atividades normais na manhã de hoje, após passar por desinfecção geral. A reportagem entrou em contato com a assessoria da agência localizada na cidade de Bauru, na última quarta-feira, para obter informações oficiais sobre o caso de coronavírus (Covid-19) registrado no local, mas ainda não obteve retorno.
Segundo informações, um segurança do banco apresentou sintomas na última segunda-feira, mas teria sido afastado do trabalho para realização de exames, dois dias depois. Durante esses dois dias, centenas de pessoas se aglomeraram em filas que se formaram do lado de fora do banco, em busca de atendimentos.
Apesar da higienização ter sido feita por completo na agência, a população que nos últimos dias esteve no espaço e suas intermediações, deve estar atenta aos sintomas da doença e procurar atendimento médico nos postos de saúde, ou clínicas particulares. O cuidado deve ser ainda maior por aqueles que fazem parte do grupo de risco.
Com o aumento de casos registrados nos últimos dias em Tupã, que já possui 133 casos confirmados da doença, a recomendação das autoridades de saúde é para que, quem pode, permaneça em casa, tomando os devidos cuidados. Se sair de casa para realizar serviços essenciais, é preciso usar máscara e cumprir o distanciamento social de 1 metro, não se esquecendo das medidas de higienização, como lavar sempre as mãos e fazer o uso de álcool em gel.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade