Atletas da Aitec-Sicredi/Sandalus passam por monitoramento no São Paulo e Atlético Paranaense. Rian

Esportes


A Aitec-Sicredi/Sandalus realiza bom trabalho na revelação de jovens valores para o futebol. Na última semana, Roberto Prado, da categoria Sub-12, passou por monitoramento na belíssima estrutura do CT ‘Laudo Natel’ do São Paulo Futebol Clube, uma das melhores do Brasil, localizado em Cotia.
Nesta semana, atletas da categoria Sub-11 - Bruno Ferreira e Gabriel Matos -, são monitorados pelo São Paulo, enquanto que Rafael Oliveira, da categoria Sub-12, é monitorado pelo Clube Atlético Paranaense.

Rian Augusto se apresentou e assinou contrato com o Sub-14 da Ponte Preta, de Campinas, e já está alojado na ‘macaca campineira’ para disputar o Campeonato Paulista a partir de abril.
Hoje, a Aitec-Sicredi/Sandalus mantém a prática de futebol e futsal envolvendo meninos na faixa etária de 6 a 17 anos com orientação dos técnicos desportivos Marcos Aparecido Emygdio, Luan Rufino e João Gabriel. Os interessados devem entrar em contato com eles pelos telefones 9-9703-6052, 9-9814-2334 e 9-9818-5262, respectivamente.

A Associação Infantil Tupã Esporte Clube, através do presidente Antônio Simão Reinas ‘Toninho’, agradece em especial a Flávia Dultra e toda sua equipe da Sicredi Tupã, Sandalus Representações, Alfa Contabilidade, Aktion, prefeito José Ricardo Raymundo, vice-prefeito Caio Aoqui, Marco Antonio Pinheiro, secretário Municipal de Esportes e Recreação, e todos os pais que não medem esforços para ajudar o projeto.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias