Moda & Elegância

Variedades


O cronista Antonio Prata escreveu em sua coluna na Folha de São Paulo, num domingo: "Não somos nós que envelhecemos, os outros é que vão ficando mais novos.”   
A ideia faz bastante sentido e penso: É mesmo, tem gente que envelhece, sem envelhecer.    Concordam comigo?    À certa idade perdem a vaidade, o interesse pelo belo, simplesmente, por preguiça, nem ouso dizer baixa estima.     
Assim, grande parte de mulheres deixa de circular.     Acha muito trabalho arrumar-se, fazer uma maquiagem, sair para jantar e voltar para casa.     Acontece que, nessa ligeira saída, vocês estão somente mostrando que existem e que ainda participam da pequena ou grande sociedade em que vivem.     
Não bastam grupos fechados, cujas pessoas são sempre as mesmas. É vital rever novas pessoas.      
Ao saírem de seu ninho, lhes garanto que não existem mulheres idosas ou feias desde que elas cuidem bem de seus cabelos, suas peles e mantenham algumas peças em seus vestiários atualizadas. Digo atualizadas, porque as que passaram de moda só vão denotar sua falta de informação e atenção aos meios de comunicação em geral.     Se você tiver dificuldade em vestir-se bem, estamos aqui prontas para servi- la em todos os momentos, graças à nossa experiência depois de tantos anos trabalhando com moda. Trabalho este que teve eco e grande incentivo de todas as famílias desta cidade.     
Não “pendurem as chuteiras”, como dizem por aí, antes da hora. Até quando puderem devem ter cuidados com vocês mesmas, para alegria dos comparsas, dos filhos e de todas as pessoas que as rodeiam. Tudo, em matéria de moda, é incrível para qualquer idade. A busca deve ser incessante pelas novidades, pelo desafio, nos deixando sempre antenadas com os novos tempos.      
Temos grandes exemplos de mulheres fabulosas, quer no segmento da moda, teatro ou cinema, com gás para viver tudo intensamente. Só precisamos ter coerência com o nosso tempo. Agora que estamos no Outono e com os pés próximos do Inverno, há muita moda linda para ver e comprar. No próximo mês, nós apoiaremos uma causa diferente. Vamos procurar aproximarmo-nos mais dos clientes e mantermos essa chama acesa. Isso mesmo.Nos reunirmos sempre.  A moda proporciona alegrias infinitas às pessoas que a usam. E, Outono e Inverno completam isso, deixando essas usuárias muito mais elegantes, nessas estações. Aproveitem.      
Até uma próxima sexta.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias