As novelas da TV

Variedades


MALHAÇÃO
Segunda-feira (3/5/21)
Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra. Duca e Bianca conversam. Pedro decide fazer uma serenata para Gael. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra surpreende Jade. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Terça-feira (4/5/21)
Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace. Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Quarta-feira (5/5/21)
Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Quinta-feira (6/5/21)
Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Sexta-feira (7/5/21)
Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Sábado (8/5/21)
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS
Segunda-feira (3/5/21)
Aguiar diz a Cristina que não confia em Kendra, mas vai apoiá-la se decidir aceitar o convite. Adriana ameaça denunciar o médico como cúmplice da pessoa que roubou sua filha e diz que certamente Aníbal Balvanera pagou muito bem pelo seu silêncio.  Leonardo diz a Beatriz que a viu sair do trabalho e entrar no carro de um homem. Ele exige que Beatriz lhe entregue o filho e todos os seus pertences por que de agora em diante viverá com ele. Jocelin volta a assediar Aguiar e Nelson flagra os dois e fica furioso. Vitória vai até o quarto de Nikki e se assusta ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, Vitória tenta saber o que está acontecendo e Nikki chorando, pede à mãe que a ajude, pois sofre de bulimia.

Terça-feira (4/5/21)
Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki.Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela.  Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.

Quarta-feira (5/5/21)
Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.  

Quinta-feira (6/5/21)
Vitória acusa Kendra de traição por não ter lhe contado sobre o problema da filha. Nikki afirma que Kendra não sabia de nada. Cristina comenta com Adriana que não entende esses comportamentos estranhos de sua filha quando está perto dela e pede a Adriana que não se aproxime de Liliana. Nikki diz a Kendra que está feliz por que ela e Gusmão se beijaram e porque está apaixonada por ele. Francisco conta a Vitória que se casou mas já faz muito tempo que está separado e só falta entrar com o pedido de divórcio.  

Sexta-feira (7/5/21)
Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas.

Sábado (8/5/21)
Não há exibição.  
A VIDA DA GENTE
Segunda-feira (3/5/21)
Eva garante à Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva revela para Ana que a filha ficou em coma durante anos.
 
Terça-feira (4/5/21)
Ana sinaliza a Lúcio seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede à Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado.
 
Quarta-feira (5/5/21)
Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.
 
Quinta-feira (6/5/21)
Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como falou com Ana. Alice não gosta dos comentários de Cícero e Suzana sobre Renato. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.
 
Sexta-feira (7/5/21)
Manuela e Ana não se entendem. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra suas fotos antigas para Renato. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia, e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.
 
Sábado (8/5/21)
Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná dá de presente um computador para Ana e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.
Salve-se quem puder
Segunda-feira (3/5/21)
Os bandidos sequestram Cleyde/Kyra e Alan. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente. Helena insiste que Úrsula viaje para se cuidar. Fiona/Luna diz a Téo que os dois não podem ficar juntos. Tarantino avisa a Graziela que Alan está bem. Alexia diz á Luna que está apaixonada por Zezinho. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador. Alexia/Josimara volta para a Labrador e descobre que Renzo é o novo sócio da firma.
 
Terça-feira (4/5/21)
Alexia/Josimara inventa uma doença para fugir de Renzo e evitar o encontro com o novo sócio. Juan e Gabi insistem que Mário aceite o emprego em São Paulo. Zezinho reencontra Edgar e Bel. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas, e Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Vicky desconfia de Bruno. Juan diz a Gabi que pensa em ir com Mário para o Brasil. Helena e Hugo conversam sobre o edema de Téo. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.  
 
Quarta-feira (5/5/21)
Helena pede desculpas a Luna/Fiona por tê-la seguido até em casa. Luna/Fiona pergunta se Helena ama sua filha. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Fiona/Luna faz sessão de fisioterapia com Téo. Vicky comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno, mas a empresária defende o rapaz. Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra. Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.
 
Quinta-feira (6/5/21)
Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador.  Graziela diz a Alan que Ignácio não está bem. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Bruno diz a Verônica que deu um vexame na frente de Micaela. Ermelinda diz que Kyra está se apaixonando por Alan. Zezinho pede para Alexia não mentir para ele. Alexia veste seu disfarce de Josimara 2.0. Juan comunica que se mudará para o Brasil, mesmo sem Mário. Téo diz a Enéas que preparou uma surpresa para Fiona/Luna. Disfarçada, Alexia/Josimara é apresentada a Renzo.
 
Sexta-feira (7/5/21)
Renzo fica perturbado ao ver Alexia/Josimara 2.0, que teme ter sido reconhecida. Zezinho comenta com Luna que Alexia está estranha. Alan e Kyra/Cleyde falam da doença de Ignácio.  Micaela conversa com Helena sobre o mal-entendido com Bruno. Renzo fica cismado com a semelhança de Josimara e Alexia. Alexia/Josimara conversa com Rafael e deduz que Renzo suspeita de que ela e as amigas estejam vivas. No elevador com Renzo, Alexia/Josimara tem delírios com o rapaz. Téo convida Fiona/Luna para um passeio de helicóptero.
 
Sábado (8/5/21)
Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra/Cleyde desconfia de que esteja gostando de Alan. Téo e Luna/Fiona ficam preocupados com a chuva forte, sem possibilidade de voltarem para São Paulo. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede a Alexia para descobrir o que  Renzo deseja com Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.
IMPÉRIO
Segunda-feira (3/5/21)
Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Ísis. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Ísis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Ísis manda Kelly fazer compras para ela.
 
Terça-feira (4/5/21)
João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Ísis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.
 
Quarta-feira (5/5/21)
Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Ísis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora descobre o endereço de Ísis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.
 
Quinta-feira (6/5/21)
José Alfredo intimida Cora. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Maria Marta entra no quarto de José Alfredo sem que ele perceba. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Ísis. Vicente convida Victor e Cristina para sair e Xana percebe o interesse do rapaz pela amiga. Ismael se apresenta a Pietro. José Alfredo fala o nome de Maria Ísis enquanto está com Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Silviano cuida de Maria Marta. José Alfredo não consegue falar com Maria Ísis e decide procurá-la. Magnólia tenta convencer a filha a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.
 
Sexta-feira (7/5/21)
Magnólia obriga Maria Ísis a beber um preparado para aumentar sua fertilidade. Cristina dá início às obras do camelódromo. Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. Maria Ísis liga para José Alfredo e fala com João Lucas sem saber. José Alfredo se emociona com a presença dos filhos. João Lucas descobre o apartamento de Maria Ísis. Kelly vê João Lucas e se apavora. Silviano avisa a Maria Marta que ela não conseguirá viajar para Roraima. João Lucas observa a mãe.
 Sábado (8/5/21)
João Lucas e Maria Marta fazem as pazes e Silviano se emociona. José Alfredo deixa o hospital. Fernando procura Cristina. Fernando decide falar com Cora sobre Cristina. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam. José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Jurema procura Reginaldo. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Vicente e Fernando se encontram.
CHIQUITITAS
Segunda-feira (3/5/21)
Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. De volta à mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha está solta. Gabriela diz para Cintia que, diferente do que dizem, acha que Armando não foi seu namorado. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola.
 
Terça-feira (4/5/21)
Exibição da Copa Libertadores da América
 
Quarta-feira (5/5/21)
Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen. Dani queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu, e os dois discutem. ter clientela com a ação da foto nas redes sociais. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurar o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte.

Quinta-feira (6/5/21)
No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros. Ela conta para Eduarda que Cícero estava escondendo uma foto e acha que pode ser uma traição. O que Shirley não sabe é que se trata de uma foto das filhas dele, Tati e Vivi. Em Porto Alegre, Vivi conta que está gostando muito da cidade, onde se pode conhecer tudo com mais calma do que em São Paulo. Vivi diz que se pudesse levaria sua irmã e amigas para morar com ela.

Sexta-feira (7/5/21)
Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes. Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Cícero garante para Tati que o pai dela voltará um dia. A pequena não sabe que ele é seu pai. Fernando conta para Carol que a partir de agora é o médico oficial das chiquititas. Thiago vai ao palco, canta e dança o funk “Moleque Doido” (hit da série “Patrulha Salvadora”). Todos dançam o funk, que é a apresentação mais animada do dia.
 
Sábado (8/5/21)
Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade