As novelas da TV

Variedades


MALHAÇÃO
Segunda-feira (23/11/20)
Roney explica seu passado para Keyla e afirma que amava sua mãe. Malu retorna ao colégio Grupo como diretora administrativa, e Bóris e os alunos desconfiam. Clara confessa a Lica que se sente insegura de aceitar o convite de Fio para sair. K2 observa Tato e Keyla e garante a K1 que o menino não se livrará dela. Josefina e Mitsuko se preocupam com o comportamento de Julinho e Telma. Jota pressiona Ellen sobre o namoro dos dois. K1 estranha quando K2 promete atender uma cliente grávida de graça no salão. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.
 
Terça-feira (24/11/20)
Fio e Clara se aproximam. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. Keyla, Lica e Benê repassam com as amigas os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todas se emocionam.
 
Quarta-feira (25/11/20)
As meninas pensam no tema da festa de 1 ano de Tonico. Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel diz que voltará para Caxambu, mas promete estar no aniversário de Tonico. Fio vê o clipe editado por Ellen e fica feliz. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que ela está apaixonada por ele. Tina mostra a Jaqueta que Keyla customizou para Anderson. Clara aparece no salão em que Fio trabalha para fazer as unhas, como desculpa para ver o rapaz. Malu reprime a filha por causa de suas unhas pintadas. Lica pede ajuda para Felipe em um desenho que deseja dar de presente para Tonico. Tato e Keyla se beijam.
 
Quinta-feira (26/11/20)
Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola, e Josefina agradece o menino. Marta inicia seu projeto sobre educação pública brasileira, e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.
 
Sexta-feira (27/11/20)
Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá suas sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica e a convida para sair. Keyla produz o aniversário de Tonico. Samantha beija Lica. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as suas tarefas.

Sábado (28/11/20)
Não há exibição.

Flor do
caribe
Segunda-feira (23/11/20)
Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola. Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.
 
Terça-feira (24/11/20)
Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olívia conta a Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer uma cirurgia. Rodrigo e Ciro constatam que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.
 
Quarta-feira (25/11/20)
Cassiano e os tenentes observam a movimentação de Alberto e seus capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.
 
Quinta-feira (26/11/20)
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.
 
Sexta-feira (27/11/20)
Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio. Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, e eles se beijam. Ester promete a Cassiano que descobrirá onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.
 
Sábado (28/11/20)
Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer para juntar as duas famílias. Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Izabel, Rodrigo e Amadeu. Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.


HAJA CORAÇÃO
Segunda-feira (23/11/20)
Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Adônis despista Nair sobre Guto. Bruna se desculpa por ter beijado Giovanni. Fedora estranha o comportamento de Leozinho. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Tamara vê o homem que atropelou no hospital. Adriana tenta impedir Apolo de chegar a tempo para o curso de noivos com Tancinha. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.
 
Terça-feira (24/11/20)
Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.
 
Quarta-feira (25/11/20)
Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.
 
Quinta-feira (26/11/20)
Durante o velório de Teodora, Tancinha aproveita para procurar uma foto de seu pai. Camila comenta com Enéas sua desconfiança de Leozinho. Cris contrata Shirlei como faxineira. Beto vai até a mansão dos Abdalla atrás de Tancinha. Fedora chora a morte de Teodora. André e Adriana descobrem que Tamara se destacou no treino. Penélope sugere processar o médico que deformou Leonora. Rebeca anuncia que casará com um milionário. Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa, e as duas discutem.
 
Sexta-feira (27/11/20)
Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja. Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.
 
Sábado (28/11/20)
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa. Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola. Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.

A FORÇA DO QUERERA
Segunda-feira (23/11/20)
Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza.
 
Terça-feira (24/11/20)
Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio. Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene.
 
Quarta-feira (25/11/20)
Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.
 
Quinta-feira (26/11/20)
Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio. Passa-se um ano.
 
Sexta-feira (27/11/20)
Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio. Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, e avisa a Irene.
 
Sábado (28/11/20)
Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia. Nonato comemora o show de Elis Miranda com Biga. Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

CHIQUITITAS
Segunda-feira (23/11/20)
No orfanato, Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro, o garoto confessa que seguiu os dois até no cinema. No orfanato, Ernestina mente e diz para Chico que fez uma poesia especialmente para ele. Ao recitar, o cozinheiro reconhece a letra do poema e desmascara a zeladora. Carol diz a Junior que está preocupada com Dani. O rapaz tenta acalmar a noiva. A moça avisa que já deu entrada para os papeis para adotar Dani e que só está esperando a visita da assistente social. Carol se preocupa que o processo da adoção não dê certo. Tomás Ferraz chega no orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris.

Terça-feira (24/11/20)
No orfanato, Cris agarra o suposto cantor português e Tomás Ferraz conta que viu o vídeo da pequenina na internet. As chiquititas levam Tomás Ferraz para conhecer o orfanato.  Ao chegar no orfanato, Carmen pega a sua bolsa e não percebe que Duda está no carro. A megera entra no orfanato e o menino consegue escapar do automóvel sem ser notado. O mauricinho entra no orfanato e sobe para os quartos dos meninos. No Café Boutique, Érica a garota que gosta de Beto, entra na loja. Ela comunica a Tobias e Clarita que será a nova funcionária. Duda entra no quarto dos meninos e coloca embaixo do travesseiro de Mosca a carteira de Carmen.

Quarta-feira (25/11/20)
No orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora, a megera acredita que Cintia esconde algum segredo. A vilã encontra a planta da casa e tira uma foto do seu celular.  Furiosa, Carmen conta a José Ricardo sobre o roubo de sua carteira. O empresário orienta a irmã a conversar com Cintia, mas a megera não aceita a sugestão. José Ricardo autoriza Carmen a dar o castigo que ela quiser e a vilã fica feliz. Duda escuta a discussão e acredita que a tia mandará Mosca para um orfanato distante.

Quinta-feira (26/11/20)
No Café Boutique, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a presença da garota. Carmen chega ao orfanato acompanhada de um policial e um funcionário do Juizado de Menores. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe – Coração com Buraquinhos. No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do jantar em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua inocência e pede para que os dois o tirem do lugar.

Sexta-feira (27/11/20)
Durante o jantar, Paçoca obriga Mosca a cumprir o desafio. O pequenino se recusa, enfrenta o garoto encrenqueiro e os dois começam a brigar. Na diretoria, Cintia desconfia que Ernestina escutou a sua conversa e a questiona. A zeladora confessa que escutou a diretora dizendo que está à procura de um tesouro. Cintia desconversa e pede segredo para a funcionária. No mesmo momento, Carmen entra na sala e comunica que ela retirou a acusação de Mosca.

Sábado (28/11/20)
Não há exibição.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade