Após 100.º gol pelo Santos, Ketlen fala sobre superar Pelé e sonha com muro do CT

Esportes


15/9/2020 - Ketlen ratificou sua história ao marcar o centésimo gol pelo Santos no último domingo, na vitória das Sereias da Vila por 2 a 0 contra o Minas Icesp, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, a artilheira Ketlen comemora mais um feito na carreira. Mas a quebra de recordes começou lá em 2007 e superou até o Rei Pelé.
Ketlen é a segunda atleta mais jovem a fazer um gol pelo Santos, atrás apenas de Coutinho e à frente de Pelé e Edu. Ela balançou as redes pela primeira vez aos 15 anos, 4 meses e 20 dias, nos 3 a 0 sobre o São José, em maio de 2007.

Pelé fez o primeiro gol com 15 anos, 10 meses e 15 dias, nos 7 a 1 sobre o Corinthians (SA) em setembro de 1956. Coutinho “começou as ações” com 14 anos e 11 meses, na vitória de 7 a 1 contra o Sírio Libanês (GO), em maio de 1958. Edu é o quarto da lista – 16 anos, 7 meses e 11 dias, nos 4 a 0 sobre o Bangu, em março de 1966.
“Já pensei em poder estar no muro do CT, sim. Posso até participar da campanha (risos). Sou fã de um cara com história grandiosa, o Rei do Futebol. Estar à frente dele na história do Santos, em estreia pelo clube, é inacreditável”, afirma Ketlen.

Com a vitória sobre o Minas Icesp, as Sereias da Vila somam 24 pontos ganhos e permanecem na liderança da competição. O Santos voltará a campo no próximo dia 24, para clássico contra o Palmeiras.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade