Apesar da boa fase, Hernán Crespo pede ‘pés no chão’ do São Paulo para o futuro. Muricy Ramalho defe

Esportes


3/5/2021 - O São Paulo bateu o Rentistas do Uruguai por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo E da Taça Libertadores da América e chegou à oitava vitória consecutiva na temporada, somando jogos do Campeonato Paulista e da competição continental.
Apesar do excelente retrospecto, Hernán Crespo pregou pés no chão para o elenco e alertou possíveis resultados ruins que podem acontecer durante a temporada, principalmente na sequência que está por vir, com clássico e jogo na Argentina.
“Trabalho seriamente para poder garantir certa sequência de resultados. Nem sempre acontece, mas está acontecendo. Estamos muito felizes por isso, mas continuamos com os pés no chão, com muita tranquilidade. Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, declarou o treinador argentino.
Hernán Crespo falou também sobre a boa fase da equipe na temporada, exaltando o trabalho que vem sendo feito.
“Parece fácil, mas não é fácil. Eu estou muito feliz aqui, muito feliz com a predisposição dos atletas. E tudo volta mais fácil assim, com essa predisposição deles. A gente trabalha para conseguir esse tipo de resultados. Nem sempre acontece, mas neste momento está acontecendo”, finalizou.
Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, defendeu a continuidade de Daniel Alves na lateral direita. Desde a vitória do time tricolor sobre o Palmeiras por 1 a 0 no Campeonato Paulista, o atleta ganhou sequência na posição e vem se destacando.
Na opinião do ex-treinador, Daniel Alves como lateral direito é o melhor do mundo na atualidade e tem mais chances de disputar a Copa do Mundo do Qatar de 2022.

“Quem escala o time é o Hernán Crespo, mas eu tenho opinião. O Daniel Alves quer disputar a Copa do Mundo. E, jogando de lateral direito, não tem ninguém melhor que ele. Tem o Danilo na seleção brasileira, mas tem muitos altos e baixos. E não é só os passes verticais, a parte física do Daniel Alves é impressionante”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao Os Donos da Bola, da TV Band, na última quinta-feira.
“Hoje, ele é um ala, muito mais de construção que de defesa e ele conhece muito a posição. E é o que o Tite gosta na seleção brasileira também. Levo muita fé que ele vá para a seleção na lateral direita. Quem chegou agora na posição dele vai ter que lutar muito porque ele voltou e entende muito. E é muito dedicado no dia a dia”, completou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade